menu bar

A NAVITEL® lança pacotes de mapas de navegação para usuários que no inverno também querem gozar de férias ativas!


Somente desde 22 de dezembro de 2014 até 31 de março de 2015 é quando os usuários dos telefones inteligentes e tabletes com sistemas operacionais Androide, Windows Mobile e Blackberry têm a grande oportunidade de comprar produtos especiais da temporada de inverno – os pacotes “Alpes“, “Cáucaso“, “Cárpatos“ e “Pirenéus“ por preços especiais.

Informação sobre os novos produtos e preços de varejo recomendáveis:


Produto

Mapas

Preço de varejo 

(licença eletrónica)

Pacote de mapas de navegação Alpes

Alemanha, Áustria, Eslovénia, França, Itália, Liechtenstein, Mónaco, Suíça

30 EUR

Pacote de mapas de navegação Cáucaso

Arménia, Azerbaijão, Distrito Federal do Cáucaso Norte da Rússia, Geórgia

30 EUR

Pacote de mapas de navegação Cárpatos

Eslováquia, Hungria, Polónia, Roménia, Sérvia, República Checa, Ucrânia

30 EUR

Pacote de mapas de navegação Pirenéus

Andorra, Espanha, França

30 EUR

Os pacotes de mapas de navegação Alpes“, “Cáucaso“, “Cárpatos“ e “Pirenéus“ contêm toda a informação necessária que os turistas podem precisar durante a viagem! Planos muito detalhados das vilas, cidades e aldeias incluem uma ampla gama de pontos de interesse: hotéis, restaurantes, cafetarias e bares, monumentos turísticos, lojas, postos de gasolina e estações de serviço, hospitais e farmácias e muitos mais pontos com os quais não se perderão no país alheio e gozarão das férias. O sistema do cálculo instantâneo da rota tem em conta a situação atual de trânsito e por isso ajuda a chegar ao destino no tempo mais curto possível.

Podem comprar a chave de licença destes produtos especiais para a estação de inverno desde 22 de dezembro 2014 até 31 de março 2015 na página web da companhia NAVITEL® na secção Comprar.