menu bar

A companhia NAVITEL® com muito prazer anuncia aos usuários que agora já podem comprar o mapa de navegação do Irão.


O mapa tem sido desenvolvido em colaboração com a companhia MemNav – importante empresa nos países do Oriente Médio que se dedica ao desenvolvimento de produtos e serviços de mapas.

NAVITEL e MemNav uniram os seus conhecimentos, tecnologias e vasta experiência na área de produção de soluções de navegação para poder apresentar um novo mapa do Irão, um mapa de nova geração, que graças aos seus detalhes e precisão é único e que também é compatível com todos os serviços on-line da companhia NAVITEL®.

O mapa do Irão contém 142 885 km de rede rodoviária, 14 223 cidades e outros municípios e 74 951 pontos de interesse. O mapa cobre áreas residenciais e industriais com a possibilidade da procura pelo endereço e visualiza uma rede de estradas muito pormenorizada que contém todas as ruas e estradas, indicações nas direções na estrada, intersecções multi-nível, rotundas e outras informações importantes.

Informação detalhada do mapa do Irão para o 3o trimestre 2014:

  • 142 885 km de rede rodoviária;
  • 14 223 municípios no mapa;
  • 95 planos muito detalhados de municípios;
  • 74 951 pontos de interesse.

Preço de varejo recomendado do mapa do Irão para Navitel Navigator:

Duration of a license

Retail price

Permanente

23 EUR

1 ano

12,99 EUR

1 mês

2,24 EUR

Para comprar o mapa, dirija-se à página web oficial de NAVITEL® na secção “Comprar“.

Os usuários do dispositivo com o sistema operacional Androide podem comprar a chave de licença do novo produto em Google Play ou mediante o menu principal selecionando “Meu Navitel“ → “Comprar mapas“.

IMPORTANTE: Queremos advertir-lhe que o mapa do Irão para o 3o trimestre de 2014 é compatível somente com a aplicação Navitel Navigator versão 9.1.0.0 e com as suas versões mais novas.


A empresa MemNav (www.MemNav.com) especializa-se na área de mapas digitais. É o principal fornecedor de mapas GPS dos países do Oriente Médio. MemNav desenvolve e fornece mapas GPS do Oriente Médio para sistemas de navegação pessoal, smartphones, tabletes e DVD mapas para carros. A equipe de MemNav é um grupo de profissionais especializados em cartografia internacional que com paixão oferecem aos clientes as últimas novidades do setor de mapas, GPS e navegação.